Nutriport


TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para evitar problemas com sua compra, fique sempre bem atento a descrição e informações dos produtos, em caso de dúvidas, não deixe de nos contatar via telefone.
 

COMO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DA SUA COMPRA?
 

Caso você esteja solicitando a troca ou devolução, a solicitação deverá ser realizada por telefone, dento do prazo abaixo diretamente ao Serviço de Atendimento ao cliente:
 (11) 5089-2030 (São Paulo e Grande São Paulo), ou 0800 770 8311 (Demais localidades).   

Trocas poderão ser realizadas em até 30 dias corridos após recebimento do produto com a nota fiscal. E a devolução pode ser efetuada de qualquer produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Fica sob responsabilidade do cliente o custo do envio da mercadoria para Troca que deverão ser enviados para a Nutriport® em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e/ou violação.                      
           
Se for constatada qualquer divergência na forma original dos produtos, a Nutriport® se desobriga em aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos. 
 
Lembre-se: nós não aceitaremos solicitações de troca e devolução de produtos que apresentam quaisquer das seguintes condições:
 
  • Que apresentem indícios de uso ou que tenha sido efetivamente consumido, parcialmente ou total, ou se as embalagens tenham sido abertas, violadas ou danificadas após o recebimento.
 
  • Compra que não possa ser comprovada através do cupom ou nota fiscal.
     

REEMBOLSO

Visando garantir transparência e organização no nosso processo de atendimento, informamos abaixo as regras para estorno de valores em casos de devolução de produtos:
 
PRAZO PARA ESTORNO

O estorno será processado em até 3 dias úteis a partir do momento em que o material estiver fisicamente na empresa, devidamente conferido e aprovado para devolução.
 
ETAPAS DO PROCESSO
 
  1. O cliente deve encaminhar o produto para a empresa, com as condições previamente combinadas.
  2. Após o recebimento, a equipe realizará a conferência do material.
  3. Estando tudo conforme, o setor financeiro iniciará o processo de estorno.
  4. O valor será reembolsado conforme o método de pagamento original (Pix, boleto bancário ou cartão de crédito).
 
Importante:
  • Materiais com avarias ou em desacordo com a política de devolução poderão ter o estorno recusado.
  • O prazo de 3 dias úteis não inclui o tempo de transporte ou envio do produto até a empresa.