Sobre as Formas de Pagamento

Os pagamentos poderam ser efetuados com Cartão de Crédito ou BOLETO.

Condições para pagamento no Cartão de Crédito:
Para pagamentos com cartão de crédito, você poderá parcelar em até 6x sem juros, sendo a parcela mínima no valor de R$50,00.

Condições para pagamento no BOLETO:
O pagamento pode ser efetuado em apenas 1x.

Quanto tempo o boleto demora para compensar no banco após o meu pagamento?
O boleto demora de 2 a 5 dias úteis para ser compensado pelo banco.
Se você tem urgência para receber o seu pedido, por favor escolha uma outra forma de
pagamento (Cartão de Crédito ou Transferência Bancária). Para realizar o pagamento através
de “Transferência Bancária”, entre em contato através do número 0800 770 8311.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido finalizado?
Não, apenas é possível cancelar o pedido antes de aprovado o pagamento.

Tenho como reemitir o meu Boleto?
Você poderá reemitir o seu Boleto acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção
"Imprimir Boleto".

Como aparecerá esta despesa na minha fatura do cartão de crédito?
Na sua fatura a compra aparecerá em nome da empresa MOIP e NÃO em nome da Nutriport®.

O que é MOIP ou Wirecard?
O MOIP ou Wirecard são nossos operadores de pagamento.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência de compra. Ao continuar navegando em nosso site, você está de acordo com a nossa política quanto a utilização de cookies.
Descubra mais