Nutriport


FRETE E ENTREGA

 
 


Frete

O Frete é calculado após colocar os produtos dentro do carrinho e informar o CEP de entrega.
 

Frete Grátis

Oferecemos Frete Grátis aos nossos clientes nas condições de compra abaixo:

Compras a partir de R$299,00

Regiões São Paulo Capital e região metropolitana que estão entre a range de CEP: 01000-000 até 09999-999.

Regiões SC Capital e região metropolitana que estão entre a range de CEP: 88000-001 até 88199-999.

Regiões RS Capital e região metropolitana que estão entre a range de CEP: 90001-970 até 94970-850.

Regiões PR Capital e região metropolitana que estão entre a range de CEP: 80000-000 até 83800-999.


Compras a partir de R$499,00 :

Regiões RS - Interior que estão entre a range de CEP: 94901000 a 99999999.

Regiões SC - Interior que estão entre a range de CEP: 88470000 a 89999999.

Regiões PR - Interior que estão entre a range de CEP: 83801000 a 87999999.


As compras que adequarem as condições de frete grátis, serão enviados por transportadoras de escolha da Nutriport Comercial LTDA, podendo variar de acordo com a região do cliente. 

SE O PODUTO NÃO TIVER ESTOQUE NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO QUE ATENDE A SUA REGIÃO, AUTOMÁTICAMENTE SERÁ PUXADO DE OUTRO CENTRO DISTRIBUIÇÃO  GERANDO  FRETE A SER PAGO. 

Entrega
 

O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, conforme CEP de entrega e contabilizado em dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão e a emissão da nota fiscal.
 
Os pedidos realizados em dias úteis, dentro do horário comercial (das 08h às 17h), serão faturados no mesmo dia. Pedidos feitos fora desse horário, ou em finais de semana e feriados, serão processados e faturados no próximo dia útil.

Após o horário de corte para faturamento (17h), seu pedido será automaticamente agendado para processamento no próximo dia útil.Contamos com a sua compreensão para garantir um atendimento ágil e eficiente

O recebimento do pedido deve ser realizado por uma pessoa responsável e a mercadoria deve ser checada no ato da entrega.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos (11) 5089-2030 (São Paulo – Capital), ou 0800 770 8311 (Demais localidades), caso constate: produto avariado, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.  

Em caso de ausência de pessoa responsável pelo recebimento, serão realizadas mais duas tentativas de entrega, antes de o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição.